10 fãs obcecados que fizeram cirurgias plásticas para parecer com seus ídolos, os resultados são bizarros

Nesse link, você vai conhecer 10 pessoas completamente obcecadas com seus ídolos, o suficiente para fazer cirurgias plásticas para se parecer com eles.

Desde que o mundo é mundo existem pessoas tratadas como celebridades. São geralmente aquelas pessoas que tem a vida pública e acabam despertando interesse da população em geral.

Hoje, esses ídolos costumam ser cantores, atores, artistas e até mesmo políticos. Tem muito “fã” disposto a fazer de tudo para chamar a atenção de seus ídolos, ou tentar se aproximar deles, e isso inclui medidas drásticas e irreversíveis.

Nesse link, você vai conhecer 10 pessoas completamente obcecadas com seus ídolos, o suficiente para fazer cirurgias plásticas para se parecer com eles.

1. Herbert Chavez é famoso internacionalmente por ter gastado uma fortuna para tentar se parecer com o Superman. Ficou parecido?

2. Oli London afirma que já gastou mais de R$400 mil para se parecer com o Jimin, membro do grupo sul-coreano BTS. As cirurgias começaram em 2013, quando o britânico conheceu o grupo pela primeira vez.

3. A obsessão de Nicholas Ryan é ficar parecido com o ator Ryan Gosling. Ele já gastou um bom dinheiro em cirurgias!

4. Mikki Jay é fã de carteirinha de Michael Jackson e decidiu se transformar no Rei do Pop através de cirurgias plásticas. Já foram milhares de dólares em cirurgias.

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]