6 coisas que você não deve fazer de jeito nenhum na hora de dar aquele beijo

Dicas que vão te ajudar a se tornar um "expert" na arte do beijo.

Beijar é bom demais, isso todo mundo concorda, existem até aqueles que dominam a arte do beijo e fazem tudo com maestria.

É muito estranho que algumas pessoas ainda não sabem como fazer da maneira correta, pois o beijo, a partir da fase adolescente, passa a ser um fiel companheiro, fazendo sempre parte de nossas vidas quase todos os dias.

Há quem diga que o primeiro beijo ninguém nunca esquece, mas a verdade é que o primeiro beijo não é lá uma experiência muito agradável, quem nunca beijou não tem experiência para tornar o momento mais especial e inesquecível, mas isso se aprende com o tempo, então não é culpa da outra pessoa.

Aqui nesse artigo vamos passar algumas dicas para os menos experientes e até para aqueles que se consideram “mestres” se aprimorar na arte do beijo e arrasar por aí nesse momento tão gostoso.

Essas são as coisas que você deve evitar a todo custo quando for beijar outra pessoa

1 – Beijar de forma apressada e rápida

Não beije apressadamente, tenha calma o outro não vai fugir e a verdade é que a maioria das pessoas odeiam esse tipo de beijo, beijo muito rápido assusta o outro, vá devagar e torne as coisas mais demoradas e agradáveis.

2 – Beijar alguém à força

Mesmo que seja aquela pessoa com quem você está acostumado a dar alguns beijos, ela pode não estar em um momento bom para beijar, respeite o espaço dela e espere até que ela queira nada pior do que beijar alguém sem querer.

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]