6 coisas que você não deve fazer de jeito nenhum na hora de dar aquele beijo

Dicas que vão te ajudar a se tornar um "expert" na arte do beijo.

Beijar é bom demais, isso todo mundo concorda, existem até aqueles que dominam a arte do beijo e fazem tudo com maestria.

É muito estranho que algumas pessoas ainda não sabem como fazer da maneira correta, pois o beijo, a partir da fase adolescente, passa a ser um fiel companheiro, fazendo sempre parte de nossas vidas quase todos os dias.

Há quem diga que o primeiro beijo ninguém nunca esquece, mas a verdade é que o primeiro beijo não é lá uma experiência muito agradável, quem nunca beijou não tem experiência para tornar o momento mais especial e inesquecível, mas isso se aprende com o tempo, então não é culpa da outra pessoa.

PUBLICIDADE

Aqui nesse artigo vamos passar algumas dicas para os menos experientes e até para aqueles que se consideram “mestres” se aprimorar na arte do beijo e arrasar por aí nesse momento tão gostoso.

Essas são as coisas que você deve evitar a todo custo quando for beijar outra pessoa

1 – Beijar de forma apressada e rápida

Não beije apressadamente, tenha calma o outro não vai fugir e a verdade é que a maioria das pessoas odeiam esse tipo de beijo, beijo muito rápido assusta o outro, vá devagar e torne as coisas mais demoradas e agradáveis.

PUBLICIDADE

2 – Beijar alguém à força

Mesmo que seja aquela pessoa com quem você está acostumado a dar alguns beijos, ela pode não estar em um momento bom para beijar, respeite o espaço dela e espere até que ela queira nada pior do que beijar alguém sem querer.
3 – Beijar logo depois de comer alguma coisa

Evite este contato depois de fazer alguma refeição é falta de higiene e vale lembrar que os pedacinhos dos alimentos ficam na boca por algum tempo depois que você come algo.

É melhor escovar os dentes primeiro, além do hálito fresco você irá evitar a desagradável situação de seu parceiro encontrar um pedaço de comida em sua boca.

4 – Respirar mais fundo durante o beijo

Não é recomendável que se respire profundamente durante o momento do beijo, a pessoa pode se sentir desconfortável e sufocada, se for respirar mais fundo, tente fazer de forma que não incomode o outro.

5 – Mordidas em excesso e com muita força

As mordidas no beijo são uma delícia, mas cuidado não é todo mundo que gosta, Tudo deve ser feito sem exageros, não precisa morder em todas às vezes que você beija e muito menos usar muita força, além de machucar seu parceiro você poderá tomar uma bronca.

 6 – Locais públicos

Quando estiver beijando em algum lugar público tenha cuidado é preciso ter mais controle, não exagerar nas carícias e não deixe as coisas passarem dos limites. Não precisa elevar o nível no meio da rua, guarde para quando estiverem em locais mais privados, aí você desconta, mas em locais públicos, respeite as outras pessoas.

 


Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]