O poder das mulheres é indiscutível. É algo natural, nasceu com elas, entretanto alguns de seus trejeitos deixa os homens loucos. Muitas vezes se tornam provocantes e sensuais sem nenhum esforço, isso pode ser notado em um simples gesto ou na maneira de se comportar, olhar, sorrir ou vestir… porém, muitas mulheres não sabem utilizar o poder feminino que têm. Pensando nisso separamos estas 7 coisas a que os homens não conseguem resistir.
1) O olhar
Com certeza o olhar é o primeiro sinal de uma paquera e olhar por cima do ombro traz um efeito especial. Não é à toa que a postres mostram mulheres encantadoras justamente desta forma em poses de provocação.
2) A calça certa
As calças justas, principalmente as leggins, geralmente usadas para a prática de esporte se tornam irresistíveis para o homem. Isso porque, a peça deixa à silhueta da mulher bem definidas.
3) Lábios com volume
4) Sorriso sincero
O sorriso é o cartão de visitas e pode abrir muitas portas. Uma boa parte dos homens adoram belos sorrisos que revela suas intenções. Na medida certa, o sorriso se torna fundamental na paquera.
5) Pele lisinha
A maioria dos homens amam as mulheres de pele lisinha.
6) Usar a sua roupa
Essa dica é para os casais, mulheres que usam roupas do companheiro podem se tornar irresistível. Isso porque o homem vê que como um sinal que ela o deseja verdadeiramente..
7) Roupas que deixem o ombro à mostra
Os ombros à vista provocam na ala masculina a vontade de abraçar e proteger. Com uma roupa que revela essa região do corpo, as mulheres ficam ainda mais sensuais.
Toda mulher tem seu jeito único e lindo de ser e todas elas são apaixonantes pelo simples fato de ser mulher, mas é importante se auto conhecer e estar a par do gosto de seu companheiro. Amar é tão bom e a vida é muito curta, por isso vale a pena investir no relacionamento e buscar uma vida a dois com romantismos, sensualidade e amor.
Estejam sempre atentos às nossas dicas, em breve abordaremos outros assuntos relacionadas a esse tema em nossas matérias e viva o amor e toda forma de amar!