7 dias depois de sua morte, marido descobre uma foto no celular que ela esqueceu de apagar

Esposa morre de repente – uma semana depois, ele encontra uma foto que por engano ela se esqueceu de apagar.

Perder alguém que amamos é sem dúvida um dos piores sentimentos do mundo. Nós sentimo-nos impotentes, tristes, e ficamos com um grande vazio nas nossas vidas que nunca vai ser substituído. Recentemente, um homem compartilhou sua história no Facebook, depois que encontrou uma foto da falecida esposa com o vestido de noiva que ela nunca chegou a usar.

John criou uma página no Facebook para homenagear a sua esposa Michelle. Há pouco tempo, o homem compartilhou uma foto em que ela aparecia com um vestido de casamento, e explicou as emocionantes circunstâncias em torno daquela fotografia.

PUBLICIDADE

“Nós nos casamos no civil, há poucos dias antes da primeira operação”, explica John. “Nós fomos rapidamente. Queríamos nos tornar marido e mulher. Não tínhamos certeza se Michelle sobreviveria à próxima cirurgia”. John e Michelle se conheceram na época em que estavam no ensino médio e imediatamente começaram a namorar. Infelizmente, os seus caminhos foram separados por inúmeras razões.

Mas, oito anos depois, o destino quis que os dois se reencontrassem novamente e eles voltaram a ter um relacionamento. A essa altura, Michelle foi diagnosticada com um câncer muito incomum. Quando os médicos disseram que não havia cura para aquele tipo de câncer, o casal decidiu se casar “de verdade”.
Eles desejavam se casar de uma maneira mais tradicional, na igreja. Mas Michelle acabou falecendo duas semanas antes da celebração do casamento que iria acontecer.

“Eu realmente estou muito arrependido de não ter conseguido vê-la caminhar até o altar. Ela havia comprado um vestido de noiva. Era o sonho dela. Ela gostou muito. Já no hospital, Michelle revelou como seria lindo o casamento dela. Ela não queria aceitar a possibilidade de que o casamento nunca pudesse ser celebrado. Ela morreu, e eu nunca pude ver o vestido de casamento”, escreveu John.

PUBLICIDADE

Uma semana depois da morte dela, o homem acabou descobrindo a fotografia no celular da esposa. A ideia era que ele nunca visse a foto, mas que sim ficasse maravilhado no dia do casamento quando ela entrasse.

“Fiquei imóvel na cama, feliz e devastado, tudo mesmo tempo”, diz John. “As lágrimas caíram nas minhas bochechas e eu sorri me lembrando do quão importante isso era para ela, minha esposa, o seu vestido de noiva”. Mesmo tendo perdido sua alma gêmea, o jovem deseja um dia se casar, ter filhos e netos. Ele espera também que um dia possa se encontrar novamente com Michelle no céu.
“Quando o meu tempo chegar, eu irei correndo lá. Eu vou direto ao céu para poder vê-la de novo.”

Muitas pessoas que leram o que John escreveu o apoiaram em sua perda e partilharam de seu sofrimento. “Eu me simpatizo com você. Deve ser tremendamente difícil“, escreve um seguidor no Facebook.

“Quão maravilhoso é você ter uma lembrança dela com o vestido de noiva que ela tanto amava… é incrível”, escreve outro seguidor. “Eu consigo imaginar o impacto especial que essa fotografia deve ter causado em sua vida. Sinto sua perda, mas sei que ela sorri no céu, feliz por ver que você conseguiu vê-la em seu vestido de casamento.”

Com certeza existe uma razão para que aquela foto fosse encontrada… Para que John se lembrasse da mulher como ela era antes da doença a consumir: alegre, linda, cheia de vida e ansiosa, para se casar com o amor da sua vida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]