8 coisas que a bíblia considera pecado mas você faz todos os dias mesmo assim

Conheça 8 coisas que a bíblia considera pecado, mas mesmo assim todo mundo faz todos os dias.

A Bíblia é o livro mais vendido em todo mundo que possui palavras que são regra de fé e prática para os cristãos. Ela é considerada um livro de moral e crenças, mas muitos cristãos nos dias atuais acabam cometendo pecados que são expressamente proibidos na palavra de Deus e mesmo assim eles fazem dia após dia.

Nesse artigo iremos falar de oito coisas que a palavra de Deus abomina, mas você faz mesmo assim:

1- usar roupas com tecidos diferentes

PUBLICIDADE

No livro de Levítico Capítulo 19 há uma especificação sobre o uso das roupas em Levítico. Deus diz que não se deve cruzar espécies diferentes de animais, na lavoura não se deve plantar duas sementes de espécies diferentes e ao usar uma roupa ela não pode ser feita de dois tecidos diferentes.

2- Comer frutos do mar

No mesmo livro de Levítico no Capítulo 11 Versículo 10 há uma ordem para não se comer frutos do mar que não tenha barbatanas, nem escamas, nos mares e nos rios alimentos que deveriam ser considerados como abominação.

PUBLICIDADE

3- Comer bacon ou carne de porco

O porco para os Judeus é considerado um animal imundo até hoje e no livro de Levítico Capítulo 11 do versículo 7 ao 8 Deus proibiu seu povo de comer a carne do porco. A ordem é tão específica que ninguém deveria tocar sequer no cadáver do animal.4- Fazer a barba ou cortar o cabelo arredondado

Em Levíticos 19 Versículo 27 Deus ordena que o cabelo não seja cortado arredondando os cantos da cabeça e que não deveria ser danificado as extremidades da barba.

5- Fazer tatuagens

Essa é uma ordem bem polêmica já que nos dias atuais as pessoas estão se enchendo cada vez mais de tatuagens, mas no livro de Levíticos capítulo 19 Versículo 18 há uma ordem para não fazer cortes no corpo e nem fazer qualquer figura no seu corpo.

6- Trabalhar no sábado

Êxodo capítulo 31, versículo 14 e 15 Deus ordena o seu povo que guarde o sábado, a ordem é específica, aquele que profanasse o sábado morreria.

7- Comer sanduíche ou qualquer coisa com gordura

Levítico 3 versículo 17 há uma ordem como decreto Perpétuo que deveria ser seguido por todas as gerações não comer gordura e nem sangue.

8- não fofocar no mesmo livro de Levíticos a uma ordem para não espalhar calúnia contra o próximo nem falar da vida do outro. Essa ordem não é seguida por quase ninguém.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]