A Dona do Pedaço: Angélica entrega prêmio milionário para Maria da Paz

A apresentadora começou a gravar a sua participação na novela ainda na última sexta-feira

A apresentadora Angélica vai fazer uma participação na novela A Dona do Pedaço, exibida pela Globo às 21h, e as suas cenas na trama de Walcyr Carrasco começaram a ser gravadas ainda na última sexta-feira (4).

Angélica será a responsável por apresentar o reality show Best Cake, no qual Maria da Paz (Juliana Paes) vai se inscrever para tentar salvar a sua nova confeitaria das mãos dos credores. Durante a sua participação, a apresentadora dará uma nota 10 a Maria da Paz, que vai consagra-la como campeã do reality.

As cenas em questão terão início depois que Vivi (Paolla Oliveira) começar a se lembrar de sua infância depois de comer um bolo feito por Maria, já na final do Best Cake. Devido a isso, a blogueira vai passar mal e precisará abandonar a competição antes mesmo que as notas sejam dadas. Assim, a decisão ficará a cargo de Angélica.

A apresentadora afirmará que, como forma de fazer justiça, as notas de Vivi serão anuladas e todas as novas notas serão dadas por ela. Assim, Angélica provará os bolos dos competidores e dará notas bastantes antas para ele. Por fim, ela provará o bolo de Maria da Paz e tomará a sua decisão.

Nesse sentido, a apresentadora afirmará que um bolo de aniversário deve sempre estar atrelado ao afeto, às lembranças e ao carinho que se sente pelas pessoas. Assim, fatores como o sabor e a apresentação acompanham esses sentimentos e devem complementa-los.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.