A Dona do Pedaço: Resumo dos capítulos de Sexta e Sábado – Dias 18 e 19 de Outubro

Fique por dentro de tudo que irá rolar nos próximos capítulos da sua novela favorita.

Confira tudo que está para acontecer nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, grandes descobertas e reviravolta na sua novela das nove.

Capitulo de sexta feira – dia 18 de Outubro

Maria da Paz consegue pegar a ultima vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com a companhia de Eusébio para conversar com Matilde, mas fica intrigado ao perceber que a senhora conhece seu pai.

PUBLICIDADE

Incomodado, Régis faz reclamações por a cela está cheia demais. Evelina mente sobre fatos envolvendo os assassinatos para Camilo e Yohana, e consegue e livra a cara de Josiane.

Evelina conversa com Maria da Paz, e diz a filha que acha que Josiane possa ter cometido os crimes. Otavio conversa com Vivi e relata que ela precisará deixar a sua carreira para fugir com Chiclete.

Kim, despista Márcio e tenta argumentos para fazer com que ele aceite se casar com ela. Eusébio conversa com Cornélia a respeito de Matilde. Antero vai conversar com Régis e o avisa que não foi possível confirmar seu alibi no local da massagem.

PUBLICIDADE

Vivi pede conselhos a Kim referente a proposta de Otavio, sobre ela abandonar a sua carreira. Téo pega uma discussão entre Evelina e Josiane, e fica desconfiado da situação.

 

Capitulo de Sábado – dia 19 de Outubro

Ao perceber a presença de Téo, Josiane e Evelina tentam disfarça a situação. Maria da Paz conversa com Amadeu sobre sua mãe ter desconfianças de Josiane.

Cornélia barra todos os seus parentes de mexerem na comida antes dos convidados da festa. Tonho fica desapontado ao reencontrar com Lyris novamente.

Kim e Márcio passam a noite juntos. Maria da Paz morre de medo de descobrir a verdade, e descobrir que Josiane que tenha cometido os crimes do qual Régis está sendo culpado.

Inconformado com a situação, Camilo tenta invadir o quarto de Vivi. A festa da mansão não sai como planejado, e Cornélia frustrada joga a culpa em cima de Zé hélio.

Antero vai ao encontro de Gladys e conta a ela que seu filho Régis foi preso, acusado de assassinato. Leandro conversa com Agno e orienta ele a ajudar na situação de Régis e Cássia comemora a decisão do pai.

Josiane vai ao encontro de Evelina para conversar e é recebida com varias acusações como sendo a assassina que matou o mordomo Jardel e seu namorado Lucas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.