A emocionante história de Katie Price que adota bebês descobre por meio de DNA que filhos adotados são irmãos

Katie Price uma norte- americana ao adotar sua bebê notou algumas coincidências muito curiosas.Apenas 11 meses antes , ela tinha adotou seu primeiro filho o pequeno Greyson.

 

Ela resolveu a adoção depois ter se separado do seu marido e buscava um novo rumo para sua vida.Ela chegou a receber algumas crianças em sua casa como um lar temporário, até que um dia ela recebeu a informação da assistente social sobre Greyson.

Ele tinha apenas 4 dias de nascido e tinha sido abandonado na maternidade pela sua mãe biológica.

Katie, sabia só a data de nascimento e o nome da mãe do pequeno, essa era a única coisa que sabia a respeito dela, ela então decidiu levar Greyson para sua casa e cuidar dessa criança tão pequeno e indefeso.

PUBLICIDADE

Depois de passar 11 meses sem saber nada sobre sua mãe biológica Katie podia adotar o menino.

Quando ela recebeu a ligação da assistente social, ela disse que sentiu algo que nunca tinha sentido antes.“Meu cérebro estava me mandando dizer ‘não’. Afinal, eu havia acabado de adotar uma criança, ainda estava me adaptando.

Mas alguma coisa dentro de mim falava para dizer sim, eu enfim disse sim, senti algo tão forte e inexplicável, acho que naquele momento pela primeira vez senti o chamado de Deus.

PUBLICIDADE

Logo que viu a pulseira de sua bebê ela ficou surpresa em notar que o nome e a data de nascimento mãe de sangue da menina era igual da mãe do seu outro filho.

A mesma maternidade, a mesma data de nascimento ela começou a achar muita coincidência. entre as mães biológica e seus filhos era grande. Ela resolveu investigar a história a fundo, as crianças não eram parecidas o menino era multirracial, por certo tinha um pai ou mãe biológica negros, já a menina era loira e com a cor da pele bem branca mesmo assim eu sentia que tinha uma relação entre entre muito forte.

Depois de algumas pesquisas ela conseguiu descobrir o nome biológico de sua filha. Ela entrou em contado com a mulher e descobriu que ela mesmo tinha dado a luz a um menino no mesmo dia do nascimento de Greyson, e tinha o menino a mesma idade de Greyson que também tinha dado para adoção.

Então ela fez um exame de DNA nas crianças e descobriu que eles eram irmãos biológicos! Eles eram filhos da mesma mãe porém de pai diferente.

Para ela foi muito emocionante, um milagre o fato dos meus filhos terem achado um ao outro!

 

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia