A forma como essa mãe e filha morreram de Covid-19 em intervalo de três dias, vão impactar você

A professora Lucimar Neves, de 59 anos, e a filha dela, Camila Neves, 35, morreram com três dias de diferença.

A doença que está matando milhares de pessoas em volta do mundo ainda não tem vacina nem tratamento, e continua fazendo suas vítimas todos os dias, independente de idade ou comorbidade, como exemplo mostraremos o que aconteceu com esta mãe e sua filha, que faleceram com apenas 3 dias de diferença e ambas de coronavírus.

O coronavírus deixa a pessoa com dificuldade de respirar pois ataca com muita agressividade os pulmões e vias respiratórias de seus infectados, esse inclusive é o problemas em todos os lugares do mundo, por ter numero insuficiente de respiradores para socorrer a todos, e foi exatamente por isso que a OMS determinou a implementação do isolamento social.

Bem, agora vamos falar da professora Lucimar Neves, de 59 anos de idade, e de sua  filha , Camila Neves, de apenas 35anos, elas faleceram após serem diagnosticadas com o novo coronavírus, além delas, outras 4 pessoas da família testaram positivo para covid-19.

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa e comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, de Morrinhos foi questionada sobre o que aconteceu e assim, informou que as duas foram hospitalizadas com os sintomas da covid, mas nenhuma delas resistiram.

De acordo com informações, o filho de Lucimar contraiu coronavírus, ficou no hospital em estado grave, mas se recuperou e voltou para casa, dias depois sua mãe e irmã adoeceram com os mesmo sintomas que ele apresentou antes de ser internado.

PUBLICIDADE

Camila Neves 35 homenageada pela Prefeitura de Edealina aps morrer vtima da Covid-19 Foto ReproduoFacebook

O quadro de saúde de Lucimar se agravou e nesse ínterim, Camila também adoeceu e foi internada no mesmo hospital, mas como os sintomas só pioravam, todas dua tiveram que serem transferidas para um hospital em Catalão, no sudeste de Goiás, o qual tinha mais capacidade para tratar a doença.

A mãe morreu primeiro, no dia 29 de junho, e para tristeza de todos sua filha, Camila, faleceu 3 dias depois, na quinta-feira, dia 02 de julho.

Cmara de Vereadores de Edealina homenageia professora Lucimar Neves de 59 anos que morreu com Covid-19 Foto ReproduoFacebook

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.