A generosidade desse barbeiro foi capaz de mudar a vida do morador de rua que pediu gilete para conseguir emprego

"Não custa nada ajudar as pessoas Então essa ação foi a primeira de muitas nesse ano".

Nós vivemos em um mundo onde as pessoas tem se tornado cada vez mais egoístas e buscam apenas o próprio interesse sem se importar com a dor alheia, no entanto existem algumas pessoas que possuem um coração tão bom e que por onde passam são capazes de espalhar esperança ao coração daqueles a quem a vida não deu tantas oportunidades.

Sandro é um morador de rua que não perdeu a esperança de conseguir uma vida melhor, o homem conseguiu até uma entrevista de emprego, mas Sandro mora na rua e suas roupas estão sujas e seu cabelo grande, além de sua barba enorme, cansado, sofrido, abatido e marcado pelo sofrimento da vida, essa era a condição atual do morador de rua, mas o que Sandro não imaginava é que ele iria encontrar uma dessas pessoas que possuem um coração de ouro.

O morador de rua estava em uma padaria esperando um sanduíche com mortadela quando uma mulher chamada Sandra entrou fez o seu pedido.

PUBLICIDADE

Ao sair para entrar em seu carro Sandro se aproximou do carro dela e pediu a ela um aparelho de barbear, ele contou sobre a oportunidade de emprego e que  gostaria de estar apresentável para entrevista que poderia ser o primeiro passo para uma mudança em sua vida.

A mulher ficou comovida com o pedido de Sandro e como seu filho era dono de uma barbearia ela decidiu levá-los até lá. Alexandre tem 29 anos e tem seu próprio negócio é dono do seu próprio salão, ao ver Sandro naquela situação fez algo por ele que o morador de rua jamais irá esquecer.

Depois que fez uma mudança completa no visual de Sandro, Alexandre tirou uma foto e postou em sua rede social:

PUBLICIDADE

“Hoje tive o prazer de ajudar o Sandro, ele arrumou uma entrevista de emprego em Curitiba e pediu uma gilete para fazer a barba, aproveitei o embalo fiz uma barba terapia, cortei seu cabelo fiz a sobrancelha, e não satisfeito arrumei dinheiro para passagem de ida e de volta e para comer algo após a entrevista”.

“Não custa nada ajudar as pessoas Então essa ação foi a primeira de muitas nesse ano” pontas afirmou O barbeiro Alexandre que foi capaz de um gesto que ajudou a mudar a vida de um morador de rua.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]