A história do Pai e da filha de 13 anos que se hospedaram em hotel juntos e funcionários chamaram a polícia volta a ser assunto na web

Após suspeitarem de que algo estaria acontecendo, a polícia foi chamada para investigar o caso.

Nos dias de hoje, os casos de abusos infantis se tornaram extremamente comuns e chegaram em um ponto que a população não suporta mais. Muitas pessoas quando ficam sabendo que um crime desses aconteceu, tenta fazer justiça com as próprias mãos.

Porém, do outro lado da moeda as coisas ficaram melhores. Atualmente todos estão atentos para qualquer detalhe que possa parecer suspeito.

Foi o que aconteceu em Lincolnshire, Inglaterra. Um homem identificado como Jon Coupland, de 58 anos, decidiu passar a noite em um hotel com sua filha Jessica, de 13.

PUBLICIDADE

O hotel escolhido pelo homem foi o Jury’s Inn e não esperava que quando fosse reservar, o recepcionista ficasse tão desconfiado. O empregado do hotel pediu para ver algum documento de Jon e mais um que comprovasse a paternidade de Jessica.

Sem entender o por que de tantos pedidos, o homem de negócios atendeu todos eles e seguiu para seu quarto com a filha. Porém, não demorou muito tempo para que policiais chegassem ao local.

O recepcionista não pensou duas vezes antes de ligar para as autoridades por estar desconfiado de que Jon pudesse estar cometendo algum tipo de crime. Após o interrogatório, nada de criminoso foi descoberto e as intenções de Jon não eram maliciosas.

PUBLICIDADE

A história teve um final tranquilo apesar de que Coupland não gostou do que vivenciou. No dia seguinte utilizou as redes sociais para desabafar e dizer estar indignado com o que aconteceu.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.