A Praça É Nossa exibe gemidão do zap e viraliza na internet

A Praça É Nossa exibe gemidão do WhatsApp para todo o Brasil na TV.

A Praça É Nossa é um o programa de humor mais antigos da TV brasileira. Sentando em um banco de praça, Carlos Alberto de Nóbrega recebe humoristas e as piadas lá contadas estão bem longe de serem politicamente corretas.

Não à toa, o programa costuma liderar a audiência às quintas-feiras e alavanca os índices dos programas que vem depois, como The Noite, com Danilo Gentili. Na semana passada, por exemplo, o programa alcançou 11,3 pontos de média na região da Grande São Paulo, segundos dados do Ibope.

Muitos dos quadros do programa são feitos por humoristas veteranos, como o político João Plenário, interpretado há décadas pelo ator Saulo Laranjeira.  Na edição desta quinta-feira (25), durante a participação de João Plenário, A Praça É Nossa mostrou que o politicamente correto, definitivamente, não tem espaço na atração.

PUBLICIDADE

O programa de humor exibiu o famoso gemidão do WhatsApp. Este gemidão é um trecho de uma cena de um filme adulto que foi convertido apenas em áudio e tem sido usado como pegadinha no aplicativo de troca de mensagens.

Você, certamente, já deve ter recebido ou conhece alguém que recebeu o gemidão pelo WhatsApp. Você clica no áudio achando que vai ouvir alguma coisa interessante e lá vem o som de uma mulher gemendo loucamente.

Muitas pessoas caem nesse áudio no transporte público lotado ou naquela reunião em família quando todos estão em silêncio. As risadas são garantidas e a vergonha de quem cai, também.

PUBLICIDADE

A Praça É Nossa exibiu o gemidão e rapidamente o assunto passou a ser comentado nas redes sociais. Um internauta comentou que ouviu o gemidão vindo dos quartos dos pais, que assistiam ao programa do SBT.

Outro comentou que o volume da sua TV estava alto quando o gemidão foi ao ar. Os internautas riram da situação. No contexto do programa, o gemidão foi exibido quando policiais olhavam o celular do deputado João Plenário.

Além de exibir o gemidão, o quadro de humor fazia uma brincadeira com o vazamento de conversas, que se tornou comum com os vazamentos envolvendo o ministro da Justiça, Sergio Moro, e integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!