O incesto é um contato intimo entre pessoas da mesma família, ele é julgado como crime em alguns países podendo ocasionar uma prisão. Mesmo diante desses argumentos, ainda existem diversos casos de tipo ocorrendo frequentemente, sempre envolvendo pai com filha, irmão com irmã e até mesmo mãe com filho.
O caso que veremos a seguir é mais um enquadrado nesse assunto, pois uma mulher nigeriana, diz se amar tanto seu filho, que acabou ocasionando em uma gravidez do próprio filho.
Tudo se iniciou, de acordo com a mulher, quando ela ela de repente começou a ver o seu filho de uma maneira estranhamente diferente ao ver dela. Ela conta ter sentido uma coisa diferente de apenas um amor de mãe.
Foi a partir dai que ela decidiu sentar para ter uma conversa seria com seu filho, revelando tudo aquilo que se passava com os sentimentos dela, de imediato o menino começou a fazer varias perguntas sobre o assunto, e entre todas as duvidas, ela perguntou se eles poderiam se tratarem como um casal de namorados, a mãe de imediato respondeu que sim sem questionamentos.
Daquele momento em diante, a mulher e o filho de 15 anos começaram a ter relações mais intimas e de forma regular. Sem nenhum constrangimento ou vergonha pelo o que estava fazendo, se comportando como se fosse algo natural.Algum tempo depois a mulher, que até então não havia revelado o seu nome, ela apareceu gravida, e alguns meses depois seu bebe nasceu, um fruto dessa relação entre ela e seu filho.
Todo orgulhosa, a mulher ainda teve a coragem de fazer uma publicação em uma rede social, comemorando o nascimento do bebe, todas as pessoas que acompanharam o post feito por ela, ficaram extremamente chocados com a situação mencionada pela mulher.
Neste post, a nigeriana conta que teve um bebê com o seu filho de 15 anos, e relata para que todos que ficaram de conversinha, que o bebê chegou bem, e que eles estão felizes, ela conta que apesar dos olhos de julgamentos, que eles não ligam para isso e que estão muito felizes com a vida que estão levando juntos.
Veja o post feito por ela: