Um caso inacreditável aconteceu na cidade de pousadas na Argentina onde uma menina de 10 anos ficou grávida do próprio irmão de 15 anos.
Quando a gravidez foi descoberta a menina de 10 anos já estava no oitavo mês de gestação e a gravidez só foi descoberta depois que a menina começou a se queixar de dores fortes nas costas e em seu abdômen, sua mãe então levou a filha a um hospital onde foi constatado que a criança estava grávida de 8 meses.
A menina de 10 anos então contou que sofreu abuso de seu irmão mais velho, um adolescente de 15 anos.
A imprensa local revelou que a menina contou que não entendeu o que estava acontecendo no momento que sofreu o abuso que segundo ela teria acontecido apenas uma vez.
A delegacia da mulher está investigando o caso e o adolescente abusador foi retirado da casa. O jovem ainda é menor de idade e não pode ir para uma prisão comum, ele ficou preso inicialmente em um centro de detenção para menores, mas já está em casa vivendo com uma tia.
A mãe dos dois envolvidos disse que não imaginava sequer o que estava acontecendo em casa e nem percebeu que a filha estava grávida, a mãe revelou que ficou em choque com a notícia triste de que sua filha estava grávida do próprio irmão.
A mulher vai ter a guarda do neto, ela ainda tem mais cinco filhos que vivem na mesma casa. O conselho tutelar esteve no local para apurar as condições em que essas crianças são criadas e percebeu que todos estão em boas condições. Devido a pouca idade da menina a gestação é de risco tanto para ela como para o bebê.
Diversos casos de abuso são relatados no mundo todo e na maioria dos casos, os abusadores estão dentro de casa.
Via: bebemamae.com