Abuso de adolescente de 15 anos é transmitido em live pelo facebook e ninguém faz nada para ajudar a moça

A polícia está investigando o caso e ouvindo suspeitos.

Uma adolescente de 15 anos foi abusada por cerca de 6 homens, o vídeo foi gravado e transmitido no Facebook.

Segundo a polícia de Chicago, tudo ocorreu após a menina ter desaparecido, os homens filmaram o abuso postaram em uma Live no Facebook na terça-feira.

A adolescente foi encontrada pela polícia e agora os homens que são cerca de 5 ou 6 estão sendo procurados pelo abuso, segundo o porta-voz do Departamento de Polícia, cerca de 40 pessoas assistiram a Live transmitida pelo Facebook, viram o que estava acontecendo, mas nenhum informou a polícia a respeito do crime.

PUBLICIDADE

A mãe da adolescente alertou a polícia sobre o acontecido, mostrou o vídeo para a polícia e disse que a filha havia saído para ir em uma loja que ficava perto de onde morava, mas não voltou para casa.

Na tarde daquele dia a mãe viu o vídeo nojento do Facebook, os familiares e amigos mostraram as imagens a ela, logo em seguida a mãe foi a polícia e pediu para que os homens fossem encontrados e presos.

A mãe da adolescente contou para a polícia que viu o vídeo e ficou assustada, percebeu que a menina estava com muito medo, ela quer a filha de volta e que os homens sejam presos.

PUBLICIDADE

A imagem foi removida do Facebook e a adolescente foi encontrada e depôs na delegacia, a polícia está à procura dos suspeitos e afirmou que já fizeram muito progresso, alguns acusados já estão sendo ouvidos na delegacia, mas ainda nenhuma prisão foi feita e nenhum nome foi declarado formalmente.

 


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.