Segundo informações obtidas pela Revista Fórum, na matéria que foi escrita e publicada na terça-feira, dia 21 de janeiro, as imagens do vídeo a seguir teriam sido feitas no último fim de semana, por uma neta da idosa agredida, que revoltou-se com a brutalidade, chegando até a registrar ocorrência contra a cantora gospel na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
O vídeo recente já está causando a revolta de muitos internautas na internet, nas imagens é possível observar a pastora e também cantora gospel, Lucimara Pires agredindo a própria sogra, com diversos gritos, ameaças e chegando até empurrar e arrastar a idosa de 73 anos de idade no chão (vídeo no fim da matéria).
O fato controverso é que a cantora é acostumada a falar do amor de Deus em seus shows e pregações no dia a dia.
Em declarações de defesa, feitas por ela em entrevista a imprensa local, a cantora explicou que a idosa é muito agressiva, e oque aconteceu entre elas foi apenas um incidente rotineiro. A famosa cantora e pastora gospel também afirmou que ela teria sido insultada e agredida na rosto pela idosa, e preferiu não citar o seu nome da senhora.
A pastora também declarou que o vídeo não mostra nenhuma agressão, mas sim ela se defendendo da idosa, além disso, negou ter sido a neta da idosa quem registrou as imagens, mas sim o próprio filho da senhora, o seu marido, que também é pastor.
Depois disso, comentou que a mãe de seu esposo, sua sogra, possui um descontrole anormal, que a agrediu sem nenhum motivo e a insultou diversas vezes, e continuou o discurso dizendo: “Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, contou a pastora e cantora gospel, em sua defesa.
Casos como esse chocam à todos, e infelizmente são cada vez mais frequentes em nossa sociedade, sendo assim, aumenta-se a necessidade e importância de denunciar essas ocorrências as autoridades responsáveis, para que medidas sejam tomadas. Abaixo o vídeo do episódio:
https://www.youtube.com/watch?v=8j14x3HqXdo