Acidente com ônibus da banda Aviões do Forró deixa uma pessoa morta

Uma pessoa morreu durante a violenta colisão com o ônibus da banda.

Viver na estrada não é nada fácil, mas é uma rotina diária enfrentada por muitos artistas por causa da agenda cheia de shows.

Em seus ônibus com toda a banda, os cantores atravessam o país para cumprir seus compromissos musicais. Mas a realidade é que na estrada ninguém está livre de se envolver em algum acidente de trânsito e muitos famosos morreram em trágicos acidentes de trânsito.

Infelizmente na tarde do último domingo (23) uma tragédia aconteceu envolvendo o ônibus da banda Aviões do Forró e uma pessoa morreu.

PUBLICIDADE

O ônibus sofreu uma colisão com uma moto no km 17 da BR 402, Paraíba e o homem que estava na moto morreu no local da batida.

A Polícia Rodoviária Federal, informou que o piloto da moto era um idoso de 75 anos e que ela foi quem provocou o acidente. O idoso não obedeceu as regras de preferência invadiu a contramão e bateu na lateral do ônibus vindo a óbito no local do acidente.O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista no agreste da Paraíba.

Em sua conta pessoal do Instagram o vocalista da banda Aviões do Forró, Xand fez uma publicação em seu storie onde aparece ao lado de sua esposa, mas não disse nada o acidente com o ônibus da banda.

PUBLICIDADE

Também na página da banda foram feitas varias postagens anunciando muitos shows, mas ninguém pronunciou sobre o acidente que tirou a vida do idoso.

A assessoria do grupo também não disse nada sobre o assunto. A identidade do idoso não foi revelada e a banda não cancelou nenhum dos shows agendados.

O acidente aconteceu por volta das 14:15h da tarde de domingo quando o piloto da moto invadiu a contramão e bateu violentamente contra a lateral do ônibus, morrendo no local. Quando a equipe de resgate chegou local o idoso já estava sem vida.

Não há informações se o cantor Xand estava no ônibus no momento da tragédia. Na maioria das vezes a banda segue na frente no ônibus para montar os equipamentos e o cantor segue em seu carro particular ou de avião, mas não foi confirmada a presença do vocalista no ônibus no momento do acidente.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]