Acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, termina em 8 mortos e mais de 20 feridos

O acidente aconteceu no final da noites deste último domingo.

Por volta das 22h30 da noite deste último domingo, dia 02 de julho, aconteceu um acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, Curitiba. A batida envolvendo um total de 22 veículos resultou em 8 vítimas fatais e 21 pessoas feridas.

A batida foi intensa e fez com que sete das vítimas morressem no local, sem chance de se recuperarem em uma unidade médica. Apenas uma chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A informação foi confirmada pelo IML juntamente com a explicação de que eram 5 mulheres e 3 homens. O acidente foi resultado de uma forte neblina na pista.

PUBLICIDADE

Queimadas perto da BR-277 estavam atrapalhando a visão dos motoristas que tentavam seguir viagem pelo local. Um acidente menor com ferimentos leves, foi o causou um acidente ainda maior.

Por causa da batida, algumas pessoas desceram de seus veículos para verem o que estava acontecendo no local. Com muita neblina, um caminhoneiro se aproximou e só notou o que estava havendo depois de estar muito perto dos veículos.

Em uma tentativa de desviar, jogou o caminhão para a lateral da pista matando 4 pessoas. Os veículos que estavam atrás também se chocaram resultando no acidente envolvendo 22 veículos.

PUBLICIDADE

Entre carros que colidiram um deles era da Polícia Militar. O acidente está sendo amplamente comentado nas redes sociais e divulgado em diversos portais de notícia pelo país.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.