Ironicamente a detenta Anna Carolina Jatobá, madrasta que foi condenada pela morte da menina Isabella Nardoni recebeu o benefício de saidinha do dia das crianças e saiu da prisão nessa quinta-feira (10).
Isabella Nardoni foi morta quando tinha 5 anos, a criança foi jogada do sexto andar do prédio onde o pai e a madrasta moravam na zona norte de São Paulo no ano de 2008.
Ainda não Foi confirmado se o pai de Isabela, Alexandre Nardoni também irá receber o benefício da saidinha, procurado para dar informações a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo disse que não informa saída temporária de presos individuais.
A madrasta de Isabella Nardoni foi condenad a 26 anos e oito meses em regime fechado, no entanto Anna Carolina já havia se beneficiado da saída temporária do Dia das Crianças em outras ocasiões o que torna a história muito irônica já que ela é acusada de tirar a vida de uma criança.
O pai de Isabela, Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos, um mês e 10 dias, de acordo com as informações desde o ano de 2018 seu advogado tenta o benefício da saída temporária.
Em abril de 2019 finalmente o preso conseguiu o benefício para cumprir o restante da pena em regime semi-aberto e Alexandre Nardoni deixou a prisão pela primeira vez no dia dos pais.
Fato que chama atenção e causa revolta, um preso acusado de tirar a vida da própria filha receber o benefício para sair e comemorar o dia dos pais. Outras detentas condenadas em casos famosos também deixaram a penitenciária para saidinha temporária do dia das crianças e deverão retornar ao presídio na próxima quarta-feira (16) como é o caso de Suzane Von Richthofen e Elisa Matsunaga, as detentas cumprem pena na penitenciária feminina de Tremembé.
Qual sua opinião a respeito desse assunto? Deixe aqui sua opinião para que possamos avaliar uma maneira de sempre melhorar a qualidade de nossos artigos baseado na forma como os nossos leitores tem recebido nossas informações. Nossa prioridade é trazer até você artigos de conteúdos de grande relevância com temas atuais e com clareza e qualidade.
Via: noticias.r7.com