O adolescente de 15 anos foi vítima de uma descarga elétrica, enquanto utilizava o celular, nesta quarta (23), num restaurante situado na Praia de Atalaia. O socorro, foi de imediato adicionado, para prestar auxilio a Luigi Nascimento, mas ao chegarem no local, o jovem já teria morrido.
A PM também foi acionada, que de imediato procedeu ao isolamento do local, para que fossem realizadas todas as perícias. Após isso,como regra, o IML recolheu o corpo.
Segundo as informações dadas, por Eduardo Gonçalves, perito do IML, o adolescente estaria jogando com o celular a carregar e acabou por ser pego por um choque elétrico, que causou a sua morte.
“Depois de observar algumas marcas sinalizadas de choque elétrico, no corpo e já estava uma equipe de uma empresa de energia no local, que informou que ocorreu uma queda de uma das fases em um poste, na zona, mas não tenho a dizer como foi exatamente”, informa.
“Ainda segundo Eduardo, o carregador não apresentava qualquer anomalia, e na tomada que estaria conectado, também não, por não ter dado estouro, mas existe um limite de eletricidade que o material do carregar consegue fazer o isolamento”.
Acredito ainda, ele tenha sido vítima, devido à alta tensão e não apenas, por causa da corrente elétrica. Tudo indica, que Luigi, teria tomado banho de mar, um tempo antes de sofrer a descarga elétrica, porque ainda tinha vestida a roupa de banho e sem camisa, mas ainda não há como confirmar os fatos.
O IML, irá concluir o relatório final até dez dias.
Via: g1.globo.com