Adolescente de 15 anos, é vítima de abusos no regresso a casa, depois de uma caminhada de patins, em SP. O homem foi surpreendido por um idoso, que se apercebeu que se passava, e para não levantar suspeitas, fingiu ser ‘namorado’, da vítima. Nesta quinta-feira(18), uma adolescente de 15 anos no qual não prefere se identificar, contou ao G1 o que aconteceu.
Ela teria saído de casa por volta das 19h, para andar de patins, uma coisa que fazia habitualmente. No regresso a casa, ela foi surpreendida por um homem, cerca de 20 anos que estava de bicicleta. A adolescente, naquele momento pensou se tratar de um assalto, mas o homem acabou por abordar com perguntas.
Sobre há quanto tempo ela andava de patins, qual era seu nome, seu estado civil. A jovem, para sua defesa disse que namorava, mas mesmo assim ele insistiu e chegou a pedir o numero de telefone.
Ela pensou que seria algum rapaz, que estava interessado em a conquistar, mas continuou a não dar respostas às perguntas. Quando chegou na pria, ela percebeu que ele teria desistido e foi embora. E a vítima, continuou o seu passeio habitual.
Passo 50 minutos após a primeira abordagem, os dois voltaram a se cruzar. Segundo ela conta, que ele teria passando numa rua ali perto e avistou. Mais uma vez o homem se aproxima, e fez outras perguntas, mas a adolescente não fez caso, queria mesmo era chegar o quanto antes a casa.
“Então, ele se virou para mim e falou:’Nossa, nem parece que você tem 15 anos, já tem corpo de uma mulher’, relembra. Passado uns minutos, ele disse que teria uma coisa para lhe mostrar. Mas a jovem, continuou o seu trajeto que já estava chegando a casa.
A menina chegou a falar para a mãe, que olhando pelas imagens de segurança, mas o homem não a largou mais. Depois de toda essa abordagem, já numa rua menos movimentada, o criminoso agarrou a jovem e deu um beijo contra a vontade , e logo a seguir abusou da vítima.
A adolescente, chegou a suplicar para que ele a deixa-se ir embora, mas acabou por ser ameaçada de morte pelo abusador. Enquanto era abusada, um rapaz tinha passado de bicicleta nesse momento, e ele disse que ela o agarrasse como fossem namorados. O ciclista, ficou com suspeitas que algo acontecia ali, e parou numa esquina, e ficou observando a jovem e o suspeito.
Depois de ver que estava sendo observado, ele liberou a adolescente, mas apenas com a condição de sair do local, de mãos dadas como fossem um casal, para não levantar suspeitas. Ele abandonou a jovem, numa outra esquina e sumiu.
A adolescente, entretanto conseguiu chegar a casa, onde pedir ajuda para os parentes. Foi levada até a unidade, e transferida para o hospital, onde tomou um coquetel de medicamentos, para evitar doenças do abuso. As autoridades investigam o caso.
Via: g1.globo.com