Uma adolescente de 16 anos, foi abusada em um quarto de hotel por 30 homens na cidade de Eliat em Israel.
A garota estava de férias na região, no momento do crime a menina estava embriagada, segundo informações do jornal El País, uma fila foi formada na porta do quarto e cerca de 30 homens se revezavam nos abusos.
O crime aconteceu no dia 14 de agosto, mas somente essa semana veio à tona e várias manifestações foram realizadas como repúdio a esse abuso coletivo cometido contra adolescente de 16 anos.
A garota denunciou o crime e falou que um dos suspeitos havia trocado mensagens com ela, ameaçando que eles possuíam um vídeo do abuso e se contasse alguma coisa eles iriam postar nas redes sociais.
A adolescente estava de férias na cidade turística e junto com alguns amigos havia participado de uma festa, em um certo momento ela se separou dos amigos para usar o banheiro do quarto de hotel, nesse momento segundo relatos da adolescente ela foi abusada por vários homens.
As câmeras de segurança do hotel, mostram o momento em que é formada uma fila no corredor do quarto onde a vítima foi abusada, cada um esperava a sua vez para cometer o abuso.
A justiça está investigando o caso e está em segredo, segundo a polícia, mais de 27 pessoas já foram presas, devido à gravidade do abuso onde 30 homens estiveram envolvidos, a equipe especial está investigando.
A direção do estabelecimento, disse que os o abuso não aconteceram dentro das dependências do hotel.