Uma moca de apenas 19 anos de idade foi vítima de abuso por PMS após pedir ajuda a eles. A vitima fugia de uma tentativa de assalto quando foi abordada pelos policiais que sugeriram de levar ela em segurança até seu destino.
A jovem vitima alegou ter sido vitima de abuso pelo policial após pedir ajuda dos mesmos. Um outro policial que estava dentro da viatura colaborou para o crime. Isso ocorreu no último dia 19 de março na Praia Grande, litoral de São Paulo. A jovem declarou esse ocorrido em uma delegacia da mulher.
A adolescente havia sofrido uma tentativa de assalto e o ladrão à estava perseguindo na rua, quando ela viu a viatura, parou e pediu ajuda aos policiais. Disse que precisaria chegar ao terminal rodoviário da cidade. Eles por sua vez, se prontificaram a ajudar a vitima levando ela em segurança, palavras ditas pelo PM segundo a garota, só que, no meio do caminho a viatura pegou um desvio, foi quando se aproveitando a situação ocorreu o crime.
O caso seguia em aberto pois eles aguardavam o laudo do exame que a vitima teve que realizar para confirmar o ocorrido. A Ouvidoria do Estado de São Paulo concluiu a afirmação, pois o resultado da menina teria dado positivo.
As investigações continuam, pois o exame revelou que não houve relação sexual, apenas um pequeno machucado na região intima da vitima. Os dois policiais seguem em prisão preventiva até fecharem o caso. É esperado que eles sejam expulsos da Policia Militar e cumpram pelo crime que vieram a cometer.
Um relatório realizado na cidade de São Paulo revelou que Caraguatatuba é a cidade da região litoral com mais casos registrados de mulheres violentadas. Ele foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública. E ainda dizem que o feminismo é bobeira. Todos os dias as mulheres são vitimas de estupros no Brasil.