Na manhã desta quinta-feira (7) um adolescente de 17 anos de idade invadiu a escola que estuda e atirou contra colegas que estavam dentro do colégio em questão.
O caso aconteceu na cidade de Caraí localizada no Vale do Jaquitinhonha. Devido aos disparos feito pelo adolescente, dois outros jovens de 15 e 16 anos ficaram feridos.
Os jovens feridos foram levados para o Hospital Municipal de Padre Paraíso, uma cidade vizinha de onde ocorreu o caso.
A invasão aconteceu na Escola Estadual Orlando Tavares, que fica localizada no distrito de Ponto da Marambaia. A comunidade é localizada a cerca de 32km da sede que fica na cidade de Caraí e a 15km da cidade de Padre Paraíso.
A instituição recebe alunos do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio.
Segundo foi informado pelo diretor da escola, Márcio Anselmo Vieira Matos no momento em que o adolescente abriu fogo dentro da escola tinham 300 alunos no local.
O tiroteio teve seu início por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira, quando uma grande parte dos alunos da escola estavam realizando suas atividades de educação física.
Com o início do tiroteio houve pânico e correria no local. Com a ajuda da direção da escola e dos professores os alunos conseguiram entrar nas salas para poderem fugir dos disparos do adolescente. O atirador, é aluno da escola e estuda de manhã no 2º ano, porém havia faltado a aula.
O jovem que causou os disparos chegou na escola armado com uma garrucha de dois canos, um facão e também uma réplica de uma pistola. Para entrar na escola o adolescente pulou um dos muros laterais que dava acesso ao local.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.
Via: em.com.br