A violência tem crescido de forma assustadora no Brasil e também pelo mundo, mas se tem casos que deixam qualquer um chocado, são os casos onde os filhos tiram a vida dos pais e esse tipo de crime acontece com mais frequência do que deveria.
O Brasil já foi palco de grandes tragédias onde filhos mataram os próprios pais por diversos motivos diferentes, vingança, dinheiro, Liberdade.
Um dos casos que chocou o Brasil foi o caso jovem de classe alta Suzane Von Richthofen matou que mandou matar os pais depois de orquestrar um plano para ficar com a herança dos progenitores.
Em 31 de outubro de 2002 a filha mais velha do casal Richthofen abriu as portas da mansão da família para um dos crimes mais chocantes que já aconteceu no país.
O assassinato de seus pais onde Manfred e Marísia foram mortos com marretada na cabeça pelo namorado e pelo cunhado de Suzane, os irmãos Cravinhos para que adolescente ficasse com a herança dos Pais.
A polícia descobriu depois que todo o plano foi arquitetado pela jovem que paga pelo crime até hoje.
No entanto na China um caso recente chamou atenção por causa da Crueldade com que um menino de 13 anos foi capaz de matar a sua mãe simplesmente por vingança.
A mãe do adolescente matou seu cachorro em sua frente para corrigi-lo. O menor esfaqueou a mãe várias vezes depois de ver o que ela fez com seu animal de estimação no último sábado à noite na casa da família no condado de Jianhu.
De acordo com o South China Morning Post, o adolescente foi identificado como Shao Fuming que depois de cometer o crime se escondeu em um restaurante onde a polícia o encontrou.
As investigações apontaram que a mãe assassinou o cachorro como uma forma de “disciplinar” seu filho, disse a polícia local após a prisão.
As leis chinesas determinam que crianças menores de 14 anos não podem ser responsabilizadas criminalmente, embora possam ser presas e acusadas de crimes como assassinato, roubo e estupro.
No entanto não foi divulgado o que poderá acontecer com o adolescente.