Em nota foi solicitado que a humorista (vítima) Dani Calabresa apresente fatos sobre o que realmente ela testemunha, sobre o fato ocorrido em que acusa do ator Marcius Melhem de assédio.
Fato é que a humorista Dani Calabresa revelou que na festa de comemoração do “100 Ep” do programa “Zorra” foi brutalmente assediada pelo Marcius enquanto sairia do banheiro feminino, em seu relato Marcius teria forçado para beijá-la e logo depois colocado o seu membro íntimo para fora sem consentimento da mesma.
Em sua interpretação Marcius descreve com suas palavras o áudio que Dani Calabresa teria enviado a ele após a festividade do programa. Em sua descrição ele afirma que o áudio menciona o apreço de Dani para ele.
Advogados em defesa de Marcius alegou que toda a relação com Dani permaneceu saudável, e com extremo respeito pessoal mútuo em todos os anos seguintes após a festividade.
Todas as mensagens de aplicativo no WhatsApp foram anexadas nos arquivos pessoais da notificação extrajudicial, o caso veio tomando forma após a exposição do assédio sofrido pela humoristas ainda nas festas de comemoração dentro dos estúdios “Globo”, a emissora não notificou o ocorrido em Jornal televiso. Desta forma muitos internautas criticaram a posição da empresa, relata internauta “quando é com outra emissora ou até mesmo com figura pública não simpatizante da emissora eles revelam até “segredos profundos”, mas agora com um dos seus se calam”. Acrescenta internauta anônimo.
O objetivo será que se comprove que até maio do ano anterior ambos não tiveram desavenças. Áudio se encontra abaixo para descrever toda ação rebatida imposta pelo vítima (Dani Calabresa) após as festas.
Via: metropoles.com