Marcelo Tersi, de 43 anos morreu nesta terça-feira(4), vítima do novo coronavírus.
Marcelo, residia em Curitiba, mas nasceu em Assis Chateaubriand, casado deixa a esposa e três filhas. Colegas próximos, realizaram um cortejo, por cerca das 9h desta quarta-feira(5), ao abandonar a Funerária Redentor, seguindo em direção ao situado em Araucária, onde foi realizado o velório.
A mesma organização do sindicato, desde que iniciou a pandemia, tem vindo a exigir a efetivação de protocolos mais rígidos, e confirmou ainda que vai pedir a todos os órgãos competentes da segurança e saúde pública que todos realizem em massa o teste e que procedam a todas as soluções para que as medidas de prevenção, sejam verdadeiramente implantadas nas unidades penais.
A Secretária da Segurança Pública, também deixou uma mensagem a lamentar a morte do policial penal, onde ressalta que o servidor, já atuava naquela entidade quase há 15 anos no Depen.
“Que Deus, dê toda a coragem aos familiares e amigos, que ilumine o coração de cada um, principalmente das filhas, porque perder um pai, não é tarefa fácil. Mas infelizmente, este vírus, se incorporou no mundo, fazendo mais uma vítima.
Todos sabemos, que Tersi vai nos fazer muita faltam pois ele era muito quisto, por todos os seus companheiros de vida e de trabalho”, disse Coronel Rômulo Marinho Soares, responsável pelo Secretária da Segurança Pública.
Descanse em paz e os pêsames a todos os familiares.
Via: g1.globo.com