Quando se tem crianças pequenas em casa todo cuidado é pouco, pois os pequenos podem se acidentar causando sérios problemas. Como aconteceu com uma criança que se acidentou com água quente e precisou ser internado na UTI do hospital.
Os pais precisam ter muito cuidado e observar aquilo que pode representar perigo para as crianças pequenas como por exemplo: tomadas, fogão e diversas outras coisas.
Um bebê sofreu queimaduras graves com água quente e precisou ser transferido para UTI pediátrica nesta quarta-feira (22). Ryan tem 1 ano e 8 meses e após ser queimado foi levado para o Hospital Geral de Palmas, o menino estava há uma semana aguardando a vaga na UTI.
Ryan se queimou depois que puxou a cuscuzeira do fogão de sua casa, a água fervente que estava sobre fogão caiu em seu corpo provocando queimaduras em metade do corpo da criança.
A avó de Ryan disse que o pequeno não queria se alimentar e que está sofrendo, todo mundo que conhece o Ryan sabe que ele é um menino muito alegre, uma criança muito ativa e esperta, mas infelizmente se acidentou e precisa de cuidados.
Através de uma nota emitida a Secretaria de Saúde informou que a transferência de Ryan foi realizada com muito sucesso e o menino está sendo acompanhado por uma equipe de profissionais da área.
Através de uma nota divulgada a Secretaria de Saúde informou que o menino Ryan está consciente e orientado não está precisando de aparelhos para respirar.
Toda a cidade de Gurupi se emocionou com o caso do pequeno Ryan e torcem pela recuperação imediata do bebê. Esse caso é mais um alerta para os pais para que tomem cuidado com as crianças pequenas, principalmente quando estão perto de locais ou coisas que podem causar acidentes. A segurança dos filhos precisa ser priorizada.
Via: g1.globo.com