Alho no azeite de oliva: O antibiótico mais forte da sua casa, Simples e natural

Mas vamos te ensinar uma receita totalmente caseira de antibiótico natural, que você poderá preparar no conforto da sua casa, com ingrediente que tenho certeza que você já possui em casa.

Ele é um excelente Depurativo do sangue, ajuda a desinfeccionar os rins, proporciona uma maravilhosa limpeza no fígado, além de ser um remédio com poder curativo para tratar as hemorróidas, ele auxilia na redução de peso, isso porque ele queima as calorias, potente para ajudar na cura das dores das articulações.

Além de combater , ele também ajuda a prevenir das células que podem desenvolver o câncer, além de ser potente na cura de muitas outras doenças, principalmente aquelas relacionadas a infecções por bactérias, como por exemplo: gripes, febres e pressão alta, e ainda poderá ser usado como vermífugo e antibactericida.

Agora que você sabe que esse medicamento é excelente e de grande utilidade para as curas de varias enfermedidade, vamos te ensinar como preparar esse milagroso medicamento natural.

Primeiro pegue uma garrafa e adicione 500 ml de azeite de oliva extra virgem, em seguida coloque 15 dentes de alho grandes, eles devem estar sem a casca e inteiros, perfure ele com palitos de dente, ou poderá usar a por do garfo mesmo, em seguida tampe a garrafa e guarde.

Escrito por Margareth Thatcher Dos Santos Silva

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.