Amante posta foto sem mostrar o rosto do homem que estava com ela e a namorada dele consegue provar a traição

Uma foto se tornou viral e criou uma polêmica entre as mulheres na Web.

Um caso engraçado demostrou a força que as mulheres possuem quando estão unidas de verdade. Uma mulher conseguiu provar a traição do namorado através de uma foto que outra mulher postou em seu perfil na rede social. A suposta amante postou uma selfie com um homem que aparece sem camisa e cobriu o rosto dele com um emoji de coração.

Na legenda da foto a amante escreveu uma descrição muito ousada que dizia: “homens com este corpo realmente me ganham. Estou de joelhos por ele”.

A foto rapidamente viralizou na internet e circulou a Web alcançando muitas pessoas, mas a namorada do rapaz também viu a foto e imediatamente reconheceu seu amado na foto com outra mulher.

Ela então desabafou no Twitter dizendo que havia visto uma foto de seu namorado com outra mulher. O rapaz jurou que não era ele e inventou uma historinha que não convenceu muito dizendo que a foto era antiga e moça decidiu pedir ajuda dos internautas para provar que não estava errada.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.