Ana Maria Braga fala sobre tema constrangedor no Mais Você

A apresentadora dedicou todo o programa de quinta-feira para a depilação masculina

Na manhã dessa quinta-feira (01), a edição do Mais Você, programa exibido pela Globo, trouxe como tema um debate a respeito de depilação masculina, bem como a respeito da maneira como os homens lidam com isso.

Ao longo da exibição, Ana Maria Braga, a apresentadora do programa, lançou até mesmo uma enquete para investigar a preferência do público.

O tema foi abordado desde o início do programa. Nesse sentido, Ana Maria destacou que a decisão de falar a respeito do assunto veio do fato de que a depilação pode ser observada enquanto uma tendência no mundo da moda masculina, além de ser algo que divide opiniões.

PUBLICIDADE

Assim, Ana Maria convidou o público a acompanhar todo o programa, uma vez que reportagens também seriam feitas a respeito da temática, assim como uma enquete nas ruas.

Ao longo do programa, a apresentadora também ressaltou que alguns homens estão desistindo da depilação para assumirem os seus pelos. Isso fez com que Ana Maria Braga perguntasse se a “era dos homens peludos” está de volta. Ela foi rebatida por Louro José, que fez uma piada a respeito de, atualmente, as mulheres preferirem homens que possuem penas.

Ainda sobre o assunto, a apresentadora do Mais Você também fez uma lista de homens que optaram por assumir seus peitos peludos recentemente. Nessa lista, figuravam o ator Bradley Cooper, que conquistou o público através do filme Nasce Uma Estrela, no qual atuou ao lado de Lady Gaga.

PUBLICIDADE

Aproveitando-se da lembrança de Shallow, faixa presente no filme em questão, Louro José fez uma piada a respeito da versão brasileira do hit supracitado. Enquanto a música, gravada por Paula Fernandes e Luan Santana, fala “Juntos e shallow now”, Louro disse “Peludos e shallow now, Ana”.

Depois de muita investigação, o programa chegou a conclusão de que os homens parecem estar cada vez mais gostando dos seus pelos. Nesse sentido, Elvis Marlei, um compositor entrevistado durante o Mais Você, declarou que pelos são inspiração. Durante a sua entrevista, ele disse que acredita que os seus pelos lhe ajudam na tarefa de compor.

No que tange às ruas, o peito depilado acabou vencendo a competição por 66 votos contra 47 recebidos pelo peito peludo. Além disso, o peito depilado também venceu nos palcos do programa e na enquete feita pela internet.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.