A atua ex mulher do cantor Gusttavo Lima, a modelo e digital influencer Andressa Suíta, leu com desgosto o que o ator Theo Becker disse sobre ela, alegando que a mesma teria abortado uma criança fruto do relacionamento deles enquanto estavam juntos.
O nervosismo da digital influencer foi tão grande que até mesmo a imprensa acabou se envolvendo na situação, através de uma nota por sua assessoria, a modelo disse que processaria qualquer pessoa que vazasse o discurso de Theo Becker.
Através de sua assessoria, ela disse que medidas legais seriam tomadas contra a mídia para promover as alegações infundadas do ex companheiro e ator de televisão.
Segundo a nota, no comunicado divulgado pela assessoria de imprensa, algumas pequenas celebridades fizeram o possível para se manter na mídia, devendo esta distinguir o que é notícia do que não é.
Quando os internautas questionaram como a modelo conviveu com os ator, começou a confusão envolvendo Theo e Andressa. Ele respondeu que Andressa havia abortado o filho que eles deveriam ter.
De acordo com o ator, Andressa recorreu a essa atitude porque o ator recebeu tratamento para hepatite e o prazo já havia expirado. A modelo nega que isso tenha acontecido, e atualmente a modelo possui dois filhos com o cantor Gusttavo Lima.
Desde que participou da primeira edição do reality show A Fazenda em 2009 na record tv, Theo Becker tem participado de diversos debates e se envolveu em muitas polêmicas. E por essas atitudes, o ator acabou perdendo o seu espaço na televisão.