Andressa Urach remove tatuagem com o nome do filho

De acordo com a digital influencer, tatuagens não combinam com o seu novo estilo de vida

Após receber o título de vice-campeã do concurso Miss Bumbum de 2012, Andressa Urach acabou ganhando alguma notoriedade dentro da cultura popular brasileira.

Posteriormente, para consolidar o seu status, ela participou da sexta temporada do reality show A Fazenda, no qual conseguiu ganhar destaque e conquistar ainda mais apoiadores.

Entretanto, há alguns anos, tudo mudou para ela. Após passar por alguns problemas de saúde, Andressa optou por abandonar a sua antiga vida de subcelebridade que faz de tudo pela fama e, por vezes, toma atitudes ousadas, para se converter ao protestantismo. Atualmente, cada vez mais abraçada com o evangelho, Urach se apresenta por aí como uma “Serva do Deus Altíssimo”.

PUBLICIDADE

Tal mudança, entretanto, não se deu apenas no nível espiritual. Foram necessários alguns ajustes no âmbito físico para que a nova fase espiritual de Andressa Urach acompanhasse a sua figura. Nesse sentido, o primeiro passo dado pela ex-Miss Bumbum foi remover as suas tatuagens.

O motivo para que Andressa optasse pela remoção dos desenhos foi que, de acordo com ela, eles não combinam com o seu novo estilo de vida.Assim, eles precisam ser permanentemente removidos de sua pela. A última parte de todo esse processo – que está sendo bastante longo foi documentada por Urach e registrada em sua conta do Instagram como forma de mostrar que agora ela é completamente ungida por Deus.

De acordo com Urach, o processo não doeu absolutamente nada. Rodrigo, o responsável por realizar a remoção, retirou duas tatuagens na sessão documentada pela influencer gospel, uma localizada em seu pescoço e a outra localizada em seu braço.

PUBLICIDADE

A do pescoço, de acordo com Urach, é o nome de seu filho. Ela afirmou que embora ame o garoto, não deseja mais ter tatuagens e que se arrepende de tê-las feito um dia. Por isso, até mesmo essa, que consiste em uma declaração de amor, precisa ser retirada do seu corpo.

O vídeo em questão termina com um comunicado para os seguidores da digital influencer gospel: caso você pense em fazer alguma tatuagem, Andressa Urach considera válido que você reflita bastante a respeito do assunto, uma vez que, assim como ela, você pode vir a se arrepender em momentos posteriores da sua vida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]