Anel de noivado vira febre de vendas por ter GPS embutido nele e a moda promete: “Como um detetive particular”

A nova invenção que está deixando algumas pessoas felizes e outras um tanto preocupadas.

A tecnologia tem alcançado um estágio incrível, coisas que um dia pensamos, mas que para nós eram quase impossíveis hoje acontecem bem em frente aos nossos olhos e uma nova invenção está fazendo sucesso entre os casai, principalmente por causa do aumento dos casos de infidelidade.

Graças a uma empresa brasileira os namorados e namoradas e também as pessoas casadas poderão saber exatamente onde o parceiro está com a invenção criada pela empresa que já virou até um campeão de vendas: o ‘perseguidor dos namorados’, um anel aparentemente normal, mas que possui a mais recente tecnologia, um circuito eletrônico e um sistema de GPS.

De início muitos disseram que isso não seria bom porque os casais vão se tornar cada vez mais desconfiados e que é preciso ter confiança na relação, mas ao descobrir que não é somente para flagrar as coisas erradas do parceiro que o anel serve, mudaram de opinião.

PUBLICIDADE

O anel também serve para casos de sequestros, eles podem ajudar a localizar a outra pessoa, também em caso de desastre ou simplesmente no caso da perda do anel.

“É claro que vai ser muito popular”, disse uma usuária de 47 anos no Rio cujo casamento terminou há sete anos em grande parte por causa do que ela disse ser a infidelidade de seu marido.
“É um tipo diferente de espionagem”, disse ela sobre comparações com o programa de vigilância da NSA. “Você está investigando alguém que conhece intimamente, não um estranho.”

PUBLICIDADE

O aplicativo, chamado Namorados Tracker, promete atuar como um ‘detetive particular no bolso do seu parceiro’, isso deixou muita gente feliz, principalmente aquelas mais ciumentas que gostam de controlar o passo do outro, claro que confiança precisa estar acima de tudo, mas cá entre nós, existem pessoas que não merecem que depositem um centavo de confiança nelas.

O dispositivo contido no anel é instalado no celular e através do aparelho é possível monitorar os passos do parceiro e se o anel for retirado do dedo o aplicativo irá mostrar por quanto tempo foi retirado, incrível.

Agora fica a seu critério contar o não para o parceiro (a) que o anel que ele (a) está usando tem um GPS dentro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]