Anitta deixa mensagem no Instagram de Bolsonaro: “Queria entender o contraditório”

Cantora comentou postagem do presidente na noite do último domingo (25)

Na noite do último domingo (25) a cantora Anitta resolveu ir até o Instagram do presidente da República Jair Bolsonaro para questioná-lo a respeito dos últimos acontecimentos do país. A cantora comentou em um publicação de 4 dias atrás do presidente.

A postagem em questão o presidente da destaque à suspensão de um edital com séries LGBT para TV publica. A cantora questionou a forma com que o presidente publicou em tom comemorativo a respeito.

No comentário feito pela cantora ela destaca a respeito da situação da Amazônia, e que pesquisou a respeito as decisões tomada pelo presidente e questionou até mesmo eleitores dele chegando a conclusão que acredita que não foi uma medida positiva.

No início de sua publicação, a cantora questionou se todas as publicações feitas na conta do presidente são de fato feitas por ele. Ela revela que questionou eleitores de Bolsonaro que não são heterossexuais, e que eles lhe disseram que o presidente responde duvidas em uma live semanal.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.