Anitta revela que foi violentada sexualmente e desabafa: ‘Fiquei olhando pra cama cheia de sangue’

A artista está estreando seu primeiro documentário.

Não há dúvidas de que a cantora Anitta seja uma das artistas mais amadas e famosas de todo o Brasil. Com músicas que tomaram conta do público, a funkeira, que hoje tem 27 anos, tem fãs não apenas por aqui, mas também mundo afora, já que tem carreira internacional.

Anitta sempre se mostrou muito aberta a respeito de sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Mas ela, até recentemente, não tinha contado publicamente um fato triste e marcante que aconteceu quando ela ainda era adolescente.

Durante o documentário Anitta: Made In Honório, que conta como foi a trajetória da funkeira, ela revelou, para espanto do público, que foi estuprada quando era adolescente por um homem com quem se relacionava e de quem ela tinha muito medo.

PUBLICIDADE

Anitta não deu o nome do rapaz, mas falou em detalhes como aconteceu. Ela disse que foi um dia em que o namorado estava bastante exaltado. Ela sugeriu que os dois fossem para um lugar reservado para que ele pudesse desestressar. Mas quando chegaram lá, o namorado queria manter relações sexuais e ela não queria, mas o homem a forçou.

A funkeira revelou que, depois de realizar o ato, o homem foi abrir uma cerveja: “Fiquei olhando assim pra cama cheia de sangue”, desabafou Anitta.

A cantora diz que a situação ruim que passou com o namorado conseguiu transformar em algo que a fizesse sair por cima. E foi exatamente o que aconteceu. Hoje, apesar do trauma, a funkeira está em alta e é uma das mais requisitadas e amadas por todo o Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.