Na rua do bairro Santana, uma mulher de 31 anos, sofreu uma tentativa de estupro, em plena rua. As imagens das câmeras de segurança, filmaram todo o ocorrido.
O suspeito, de 36 anos, ainda foi detido nesta última quarta (4), mas entretanto foi liberado depois da audiência de custódia.
Nas imagens capturadas, é possível assistir ao momento, que a primeira vítima teria passado por um posto de combustíveis, quando daí iniciou a perseguição pelo suspeito.
A vítima, não se tinha apercebido, que estava a ser seguida, e continuou o seu caminho até à sua residencia. Mas quando ela chegou na rua da sua casa, foi quando ela foi atacada e jogada no chão pelo homem.
Segundos depois, uma outra mulher, surgiu e tentou puxar o homem de cima da vítima, mas sem sucesso. Entretanto, outro homem teria surgido, e viu que algo estava acontecendo no local, e com ajuda de uma caçadeira, conseguiu que a vítima fosse solta pelo suspeito, no qual fugiu do local a correr.
Trata-se de uma cabeleireira. Ela falou que tinha acabado de sair da igreja, quando tudo ocorreu. A mulher conta ainda, que chegou a tentar fugir a correr, quando se deu conta que estava sendo seguida.
“Eu até passei pela farmácia, e quando entrei, achei algo estranho ele estar a fazer o mesmo percurso que o meu. Perguntei se por acaso ele me estava a seguir, e ele falou que não, que apenas estava andando atrás de mim.
Eu achei aquilo tudo muito estranho, e entrei em desespero e comecei a correr, e ele continuou a correr atrás de mim, foi quando agarrou o meu cabelo, puxou e me atirou para o chão com muita brutalidade”, conta a vítima.
Na altura, ela não abriu nenhuma queixa, no dia que foi atacada, mas nesta última quarta, ela esteve presente na delegacia, depois que o homem tentou abusar de uma segunda mulher.
Via: g1.globo.com