Ao ver o rosto do bebê recém-nascido mãe percebe na hora que ele não é seu filho e pede DNA para provar que está certa

Nunca questione o instinto de uma mãe é algo realmente incrível.

Para as mulheres a hora de ter o bebê é um momento de grande emoção, poder ver e pegar no colo a criança que cresceu dentro de você por longos nove meses é algo realmente incrível.

Apesar de ser um momento estressante, pois o parto gera medo na maioria das mulheres porque ninguém sabe exatamente como será.

Mercedes Casanellas sentiu as dores de parto, cinco semanas antes do previsto e precisou passar por uma cesariana de emergência.

PUBLICIDADE

Ela era mãe de primeira viagem, morava em El Savador e estava muito animada com a chegada do filho tão sonhado e como todas as mães, só queria que o bebê nascesse saudável.

Depois que o menino nasceu à mãe deu-lhe um beijo antes de ele ser levado ao berçário para os primeiros cuidados. Mas quando eles o trouxeram de volta no dia seguinte, a mãe imediatamente notou algo errado.

O marido de Mercedes, Richard Cushworth era do Reino Unido e estava viajando para o Texas quando o bebê nasceu e não teve como chegar ao hospital a tempo de assistir o parto e a mãe teve que passar por tudo sozinha.

PUBLICIDADE

No dia seguinte, quando trouxeram o bebê para ela, Mercedes notou algo diferente.


Mercedes acreditava que trouxeram um bebê diferente, aquele não era seu filho.

Mas os médicos diziam insistentemente que aquele era o bebê dela e disseram que ela não estava reconhecendo o filho por causa da medicação que recebeu durante e após o parto.

Mercedes recebeu alta e quanto mais o filho crescia, não se parecia nada com ninguém da família até que eles decidiram fazer um exame de DNA e acabar de vez com as suspeitas.

Os resultados chegaram e as suas suspeitas da mãe foram confirmadas. O bebê que eles estavam criando há nove meses não era seu filho.

A polícia abriu uma investigação para encontrar o paradeiro do filho biológico do casal e depois de testar todas as mães que estavam na mesma maternidade que Mercedes.

Conseguiram encontrar a mãe biológica do menino que Mercedes e Richard haviam recebido e descobriram quem estava com o filho deles e finalmente depois de um ano o casal pode finalmente trazer seu filho verdadeiro para casa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]