Aos 103 anos, morre o ator e diretor Kirk Douglas

Kirk é pai de Michael Douglas e por 3 vezes ganhou a indicação ao Oscar, além de atuar em filmes no qual ganhou o globo de ouro.

Aos 103 anos, falece o ator Kirk Douglas, nesta quarta feira, dia 05 de Fevereiro. Kirk era um dos maiores atros da chamada Era de Ouro, nos anos de 1950 e 1960, em Hollywood.

O ator fez belas interpretações nos filmes “Spartacus” que foi lançado no ano de 1960 e também “A montanha dos 7 abutres” que foi no ano de 1951.

O comunicado do falecimento do ator, teria sido feita pelo seu filho mais velho Michael Douglas, que em poucas palavras lamentou a grande tristeza que eles estariam passando ao anunciar que seu pais teria partido aos 103 anos de idade.

Ele teria feito esse anuncio em uma rede social, deixando varias pessoas triste com a partida desse grande astro do cinema, uma verdadeira lenda.

Michael continuou a declarar que seu pai era a lenda, uma grande estrela do cinema que teria passado todos os seus anos dourados, afirmando que ele era um humanista que possuía o comprometimento com a justiça e principalmente nas causas que ele considerava um padrão.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.