Gugu Liberato é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, infelizmente nesta sexta feira foi confirmado o seu falecimento devido a um acidente doméstico que ele sofreu em sua casa em orlando nos EUA.
O apresentador teria subido até o sotón para averiguar o mal funcionamento de um aparelho de ar condicionado, e teria se desequilibrado e caído de uma altura de 4 metros.
O apresentador foi socorrido de imediato e levado ao hospital Orlando Heart Medical Center, onde recebeu todos os cuidados necessários, mas infelizmente ele sofreu um traumatismo craniano.
Até então havia saído rumores sobre a suposta morte do apresentador, mas como informado pela politica do Estados unidos, não poderiam passar informações sobre o seu real estado sem que tivesse pelo menos 48 horas de observação.
Enquanto esperavam por esse tempo, a família e amigos próximos do apresentador foram recebidos pelo hospital em uma sala reservada para eles, enquanto aguardavam a nota oficial sobre o estado do apresentador.
A família também decidiram chamar um profissional da área da confiança deles que fosse brasileiro, quando o medico chegou nos Estados Unidos se uniu a junta médica americana e constatou que Gugu estaria com a ausência de atividade cerebral.
A morte do apresentador foi confirmada e divulgada pelo médico Dr. Guilherme Lepski, que é o neurocirurgião residente e formado no Brasil, que se prontificou a ir atender ao chamado da família de Gugu.
Segundo consta, o Dr Guilherme checou as imagens feitas do exames realizado pelo hospital no apresentador e notou com clareza a irreversibilidade do quadro clinico dele.
E anunciou a morte de Gugu, diante de sua mãe, seus irmãos, sua esposa e de seus filhos, que infelizmente não aguardavam uma noticia tão triste como essa.
Até o momento não foram divulgados detalhes relacionado ao translado do corpo do apresentador ao Brasil, e nem se sabe informações divulgando sobre o velório.
A família divulgou que Gugu era doador de órgãos, sendo assim, eles atenderão ao ultimo pedido do apresentador, declarando que ele sempre foi uma pessoa que exalava alegria por onde passava.
Infelizmente ele foi de uma maneira rápida e que jamais pudesse imaginar, com apenas 60 anos, o apresentador fazia questão de viver a vida de forma espontânea, e fazia questão de falar sobre o verdadeiro valor da vida, se mostrando uma pessoa frágil e muito sonhadora.
Via: l.facebook.com