Aos 60 anos morre o apresentador Gugu Liberato, Após sofrer acidente doméstico no EUA

A morte do apresentador foi confirmada nessa sexta feira pelo médico brasileiro que foi chamado a pedido da família para acompanhar o estado de saúde de Gugu.

Gugu Liberato é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, infelizmente nesta sexta feira foi confirmado o seu falecimento devido a um acidente doméstico que ele sofreu em sua casa em orlando nos EUA.

O apresentador teria subido até o sotón para averiguar o mal funcionamento de um aparelho de ar condicionado, e teria se desequilibrado e caído de uma altura de 4 metros.

O apresentador foi socorrido de imediato e levado ao hospital Orlando Heart Medical Center, onde recebeu todos os cuidados necessários, mas infelizmente ele sofreu um traumatismo craniano.

Até então havia saído rumores sobre a suposta morte do apresentador, mas como informado pela politica do Estados unidos, não poderiam passar informações sobre o seu real estado sem que tivesse pelo menos 48 horas de observação.

Enquanto esperavam por esse tempo, a família e amigos próximos do apresentador foram recebidos pelo hospital em uma sala reservada para eles, enquanto aguardavam a nota oficial sobre o estado do apresentador.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.