Aos 60 anos morre o apresentador Gugu Liberato, Após sofrer acidente doméstico no EUA

A família também decidiram chamar um profissional da área da confiança deles que fosse brasileiro, quando o medico chegou nos Estados Unidos se uniu a junta médica americana e constatou que Gugu estaria com a ausência de atividade cerebral.

A morte do apresentador foi confirmada e divulgada pelo médico Dr. Guilherme Lepski, que é o neurocirurgião residente e formado no Brasil, que se prontificou a ir atender ao chamado da família de Gugu.

Segundo consta, o Dr Guilherme checou as imagens feitas do exames realizado pelo hospital no apresentador e notou com clareza a irreversibilidade do quadro clinico dele.

E anunciou a morte de Gugu, diante de sua mãe, seus irmãos, sua esposa e de seus filhos, que infelizmente não aguardavam uma noticia tão triste como essa.

Até o momento não foram divulgados detalhes relacionado ao translado do corpo do apresentador ao Brasil, e nem se sabe informações divulgando sobre o velório.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.