Após 15 dias, assassino de Rafael Miguel está sendo procurado em 60 endereços em 6 estados

Paulo Cupertino Matias não aceitava namoro de sua filha e o ator

Após 15 dias do assassinato do ator Rafael Miguel, o homem que é apontado com seu assassino já foi procurado em mais de 60 endereços diferentes e em seis estados.

No momento Paulo Cupertino Matias de 48 anos está sendo considerado foragido pela polícia. Ele está sendo procurado pela morte do ator de 22 anos de idade e do casal João Alcisio Miguel, de 52 anos de idade e Miriam Selma Miguel de 50 anos.

Segundo foi informado pela Polícia Civil o homem atirou cerca de 13 vezes nas vítimas. Ele não aceitava o namoro de sua filha Isabela Tibcherani Matias de 18 anos com o ator e por isso teria cometido o crime.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança registraram parte do momento em que o crime aconteceu. O assassinato do ator e de seus pais ocorreu no dia 9 de junho, no bairro Pedreira, na Zona Sul da capital paulista.

As imagens registradas mostram o momento em que as vítimas foram atingidas e em seguida Paulo fugindo do local após cometer o crime.Os policiais responsáveis pela investigação informara que o homem foi procurado em endereços em São Paulo, mas que também foram indicados endereços nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Estes locais foram indicados como sendo locais que possivelmente Paulo teria passado logo após de ter cometido o crime.

PUBLICIDADE

A polícia de São Paulo também divulgou possíveis disfarces que o homem pode estar utilizando para não ser notado. Com os depoimentos coletados de Isabela e sua mãe Vanessa Tibcherani que foram testemunhas do assassinato, agora uma investigação está em aberto e busca realizar a constituição do momento do crime.

A data que ocorrerá esta reconstituição do crime ainda não foi marcada. O caso no momento está sendo investigado pelo 98º Distrito Policial (DP), no Jardim Miriam.

A conta bancária em nome de Paulo foi bloqueada devido a um pedido feito à Justiça. A ideia dos investigadores ao tomar esta atitude é de que para continuar se escondendo Paulo precisaria realizar movimentação em sua conta, e que sem dinheiro ele irá precisar se entregar para a polícia o mais breve possível.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]