Após agressão a ex-esposa o ator Victor Chaves dá gargalhadas e ironiza denúncias

O cantor sertanejo Victor Chaves utilizou do seu YouTube para ironizar as tais polêmicas sobre confusões e brigas com o irmão Léo e dupla sertaneja e sobre a denúncia de agressão contra a ex-esposa que esta grávida.

Mais uma vez nome do sertanejo Victor está mais uma vez na reta das implacáveis redes sociais, e tudo isso porque resolveu dar uma de “esperto” e causar um alvoroço na web na última segunda-feira (11) ao tentar usar seu canal no YouTube para se defender sobre suas recentes polêmicas, porém usando um vocabulário e expressões de forma irônica acabou causando um efeito contrário.

No comentado vídeo postado no Youtube, Victor Chaves simulou estar sendo entrevistado por si mesmo. Ele aproveitou da ocasião para questionar ele mesmo sobre os assuntos polêmicos envolvendo seu nome e a suposta agressão à ex-esposa grávida e claro não podemos esquecer as brigas com o irmão Léo nesse momento acabou se rendendo às gargalhadas para responder as perguntas.

PUBLICIDADE

Logo no começo, o membro da dupla Victor & Leo citou o caso com sua ex-mulher dizendo: “Consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”. Com muitas gargalhadas ele respondeu com ironia: “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”. Em outro momento ele disse que as acusações foram apenas “uma m*”.

Entenda toda repercussão do caso Victor Chaves

O cantor sertanejo da dupla Victor & Leo apresentou um trecho do vídeo em seu perfil do Instagram e compartilhou o link do vídeo completo postado no youtube com todo o público. No entanto, a forma com as polêmicas foram abordadas não passaram despercebidas e a publicação está dividindo opiniões entre os seguidores na ferramenta de fotos.

PUBLICIDADE

“Tá precisando de um tratamento com psicólogo!!!!!! Urgente”, declarou um internauta. ” Verdadeiro babaca! Coitado do Léo, melhor coisa que ele fez foi se livrar de uma pessoa como este ser do vídeo”, indagou um segundo. “Tu não está bem”, observou outro. “Enterrou a carreira. RIP”, declarou mais um.

PUBLICIDADE

Escrito por Alisson Santos Da Silva

Oii sou o Ali Santos me siga no twitter @AliSantosOFC amo curiosidades, farei o possível para trazer as melhores curiosidades possíveis. 📺🏁❤