Após contrair bactéria por causa de um simples beijo, bebê de 8 semanas luta pela sua vida, e pais fazem alerta

Um simples gesto de carinho poderia ter custado a vida desse bebê, e pais querem alertar a todos sobre essa perigosa situação.

Com certeza você já deve ter ouvido muito sobre dar beijos em criança faz mal, mas o que muita gente acha inofensivo, pode custar a vida de uma criança indefesa.

E isso foi o que ocorreu com um pequeno bebê de apenas 8 semanas de idade,l seus pais fizeram questão de criar um vídeo e compartilhar na mídia para que todos ficassem cientes do perigo.

No vídeo aparece o bebê já quase a beira da morte, quando após pegar um resfriado através de um  beijo ela acabou piorando para a preocupação de seus pais e também de todos que acompanhavam seu caso.

A pequena Eliza Hobbs acabou ficando 5 dias em coma induzido e teve que ser submetida a uma reanimação cardiopulmonar por pelo menos umas 4 vezes.

Isso tudo logo depois de seu simples resfriado se transformar em uma grave infecção no peito, e como se não fosse o bastante, o coma da pequena foi originado por causa de um beijo que ela havia ganhado.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.