Após ficar 17 dias desaparecido idoso é encontrado debilitado em uma mata onde sobreviveu comendo frutos e bebendo água de uma mina

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o SAMU, eles realizaram o resgate e levaram o idoso para Santa Casa da Misericórdia, seu Luiz estava muito debilitado.

Um idoso foi encontrado na manhã do último sábado dia (25) em São Carlos São Paulo, o idoso tinha 69 anos, havia desaparecido há 17 dias e foi encontrado com vida pelo corpo de bombeiros na entrada do bairro Cidade Aracy no meio de uma mata.

O Corpo de Bombeiros informou que o idoso Luiz Roberto Gini, foi encontrado por uma pessoa que andava próximo ao cemitério Memorial Jardim da Paz.

Quando percebeu a aproximação de algumas pessoas o idoso tentou correr, mas acabou caindo e machucando as pernas.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o SAMU, eles realizaram o resgate e levaram o idoso para Santa Casa da Misericórdia, seu Luiz estava muito debilitado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, provavelmente ele estava se alimentando de frutas na mata e bebendo água de uma mina.

Luiz Roberto desapareceu no dia 8 de julho, saiu de casa durante a madrugada a esposa quando acordou não viu mais o marido, então familiares saíram para procurar a polícia que foi acionada, fizeram buscas pela região, mas ele não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Somente no dia 25, o idoso foi visto por uma pessoa que caminhava pela região, essa pessoa viu seu Luiz caído e chamou a polícia.

Familiares relataram que no dia que ele desapareceu, o portão ficou aberto e os cachorros latiam muito, fizeram uma corrente nas redes sociais anunciando que o idoso havia desaparecido, fizeram buscas por toda a região mas na época nada foi encontrado, felizmente agora foi encontrado com vida e está passando bem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.