Após negar ato íntimo, mulher é arremessada em riacho: ‘violência contra mulher duplicou desde a pandemia’

A mulher de 39 anos foi salva pelo corpo de bombeiros que passava pelo local

A mulher de 39 anos foi salva pelo corpo de bombeiros que passava pelo local, horas depois a vítima relatou que sofreu uma tentativa de estupro.

Em seu depoimento a vítima não revela qual seria o vínculo com o tal suspeito de agredi-la após negar ato sexual. Ao negar a continua relação sexual, a moça que preferiu não se identificar foi arremessada no rio “Bonito” em São Domingos (Santa Catarina).

Na passagem de depoimento realizado pelo corpo de bombeiros, a mulher estaria agarrada nas pedras do rio para não ser arrastada com a correnteza.

PUBLICIDADE

Contudo, a façanha foi realizada por parte da mulher com muita sorte já que por sua vez estaria visivelmente embriagada, ela a todo momento afirma que sofreu uma tentativa de estupro por não consentir mais em ter uma relação sexual.

A corporação militar dos Bombeiros tentou a todo custo saber o vínculo dela com o suspeito para que assim fosse emitido um mandado de busca do indivíduo.

No depoimento frente aos bombeiros a mesma chegou a desmaiar e foi encaminhada para unidade hospitalar da região, após os cuidados de médicos a mulher será orientada pelos trâmites legais da “Assistência Social de São Domingos”, recebendo assim toda assistência necessária para sua recuperação física e emocional.

PUBLICIDADE

O caso ainda não chegou as posses da Polícia Civil, contudo não será possível abrir demais investigações sem o aval da “PM” da cidade. O homem acusado pela vítima segue sem mandatos e buscas para depor na delegacia.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!