Após polêmica sobre o filho Cantora Eyshila se pronuncia e resposta surpreende a todos

No seu twitter pessoal a cantora deixou mensagem

Após grande repercursão tratada em relação a seu filho a cantora declara que cada filho possui sua própria história. Ela postou isso em sua rede social neste último domingo dia 26 de abril.

Em suas próprias palavras ela disse o seguinte:

“Os filhos não são a continuação de seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas própriad escolhas.

PUBLICIDADE

Eles são nossa própria herança, mas isso não impedirá que vivam sua própria história” Completou a cantora.

Após grande repercusão do assunto em todas as mídias sociais essa foi a resposta da cantora evangélica que possui vários fãs e admiradores por todo o país. E o assunto ainda tem repercutido muito nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O filho Lucas apareceu na semana passada como uma drag queen enquanto fazia uma homenagem a cantora Lana Del Rey, e neste final de semana ele apareceu novamente vestido dessa forma. Trazendo uma grande repercussão em todos os portais de notícias.

À quatro anos a cantora havia perdido um filho de apenas 17 anos, o Matheus. Após ficar uma semana internado com meningite viral no Rio de Janeiro.

Que neste momento Deus possa dar sabedoria a cantora para lidar com esse momento delicado e principalmente na maneria de se pronunciar nas redes sociais. E que Deus possa confortar seu coração e fazer com que ela possa se manter firme na fé.

Deixe sua mensagem de apoio à cantora e conforto para sua família, se desejar pode deixar sua opinião sobre o assunto. Mas vamos manter a paz e o respeito com o próximo, a divergência em pensamentos é natural porém temos que manter a ordem e o respeito sempre.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares além de seus irmão na fé, para que todos possam orar pela cantora para que Deus dê forças à ela e toda sua família.

E que Deus possa abençoar a todos!

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento