Após prisão por abuso, João de Deus é diagnosticado com grave doença e importante decisão é tomada

O médium encontra-se hospitalizado e o prazo de internação foi prorrogado por mais 30 dias.

O caso que chocou o país inteiro e deixou em choque os admiradores e pacientes daquele que parecia ter nascido com o dom de cura, o estado de Goiânia que era visitado desde pessoas anonimas a grandes celebridades, ficou mal falada em todas as mídias e redes sociais, isso logo quando estourou a bomba de que um dos filhos dessa terra havia manchado o seu bom nome e sua reputação.

O  médium João de Deus, está preso desde o dia 16 de dezembro do ano passado, após denuncias de centenas de mulheres espalhadas por todos os estados do Brasil e fora dele.

As mulheres relatam que sofreram abuso quando procuraram João de Deus, para tratamento espiritual na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia no estado de Goiânia.

PUBLICIDADE

Desde que foi detido sua saúde tem dado sinais de que não está bem e no último dia 22 de março, a Justiça liberou a sua saída da prisão para ser internado no Instituto de Neurologia da cidade.

Embora os médicos estejam mantendo as informações em sigilo, sabe-se que o médium está  tratando de um quadro de aneurisma abdominal.
O magistrado que deferiu a decisão em estender por mais 30 dias o prazo de internação de João de Deus é o ministro Nefi Cordeiro, do Superior Tribunal de Justiça, a prorrogação da permanência dele no hospital se deu porque o paciente em questão teria contraído uma grave pneumonia.

O mdium Joo de Deus Foto Rodrigo GonalvesG1

PUBLICIDADE

O hospital em que o médium João de Deus está internado em Goiânia quer que ele pague cerca de R$ 39 mil.

Em manifestação ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), o Instituto de Neurologia de Goiânia quer que o ministro Nefi Cordeiro, que autorizou a internação, determine que o médium faça o pagamento. O hospital também aproveitou o documento para relatar que João Teixeira de Faria.

Os internautas acompanham todas as informações sobre o caso, vitimas e seus familiares se juntam aos brasileiros acompanhando e cobrando para que a justiça continue sendo feita.

O médium João de Deus, mostra que sua saúde está debilitada, mesmo assim a justiça faz de tudo para mante-lo em reclusão devido à gravidade das denuncias.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]