Suzana Vieira segue afastada da televisão desde a renomada série Os Dias Eram Assim. Por conta de uma situação nada agradável a atriz voltou aos holofotes.
Ela foi diagnosticada com leucemia linfoide crônica (LLC). Quando a atriz desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na volta de Miami, ela causou grande preocupação nos fãs.
Segundo informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Suzana deixou o voo sentada em uma cadeira de rodas.
Isso fez com que muitas pessoas ficassem preocupadas. No entanto, embora essa situação tenha ocorrido, a atriz de 76 anos não apresentou nenhum problema.
Prova disso é que logo após esse episódio Suzana foi até o free shop para poder fazer umas comprinhas básicas.
Vieira sempre foi muito discreta em relação a sua doença, tanto é que foi apenas no começo de novembro do ano passado (2018) que a atriz permitiu que o público ficasse sabendo desse problema.
Suzana estava realizando exames pré-operatórios quando acabou descobrindo a doença.
Na ocasião em que a atriz tornou o seu quadro de saúde público, o ex-namorado, Sandro Pedroso comentou sobre o assunto:
Eu nunca tinha me posicionado porque a gente teve uma história junto, a gente viveu, fomos felizes juntos, tenho um carinho enorme e um respeito incrível.
Eu já sabia disso há muito tempo e também não queria expor a imagem da Susana”.
Muitas pessoas lamentaram o estado de saúde da atriz e usaram a web para desejar que ela seja forte e dizer que acreditam que ela será capaz de contornar a situação e sair dessa.
Estado de saúde da atriz
É muito importante ressaltar que a doença está controlada e diga-se de passagem a atriz Suzana Vieira está muito bem.
Ela continua com o astral elevado e mantém a simpatia de sempre.
Os fãs podem ficar despreocupados. Acredita-se que muito em breve a atriz voltará a ativa e dará aos fãs o prazer de vê-la atuando em séries e novelas.
E você, o que pensa sobre tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância.