A gravidez da menina de 10 anos foi interrompida com sucesso. A criança havia sido violentada e acabou ficando grávida. A interrupção da gravidez foi feita com autorização judicial.
Mesmo após os protestos de grupos religiosos, o procedimento foi realizado com sucesso. A garotinha já está bem, inclusive recebeu alta do hospital na madrugada de hoje (19). De maneira muito discreta a menina deixou o hospital para evitar qualquer tipo de encontro desnecessário.
No momento em que a menina deixava o hospital não foi identificado qualquer tipo de protesto.
O médico responsável por fazer o procedimento que interrompeu a gravidez da menina foi o Olímpio Barbosa de Moraes Filho. De acordo com uma entrevista que ele concedeu para a Revista Veja a menina havia voltado a sorrir e seu estado de saúde seria muito bom.
Ainda foi revelado pelo médico que a garotinha recebeu inúmeros presentes, balões, ursos de pelúcia e cestas com grandes presentes. Eram tantos presentes que o quarto do hospital ficou lotado e não cabia mais nada.
Foi ressaltado que a criança recebeu um apoio incrível dos profissionais que estavam envolvidos nesse procedimento tão delicado.
Prisão do tio
Na última segunda-feira (18), o tio da criança foi encontrado e detido pela polícia. Inclusive, o tio da menina sugeriu aos policiais que fizessem exame de DNA no avó da garotinha.
O tio dela se encontra preso e de acordo com informações da Polícia Militar o mesmo já tinha outras passagens na polícia por outros crimes.
Via: veja.abril.com.br